sexta-feira, 18 de março de 2011

Itabaiana Arrecada Alimentos para Sertanejos


A secretária de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), Eliane Aquino, participou na tarde da última quarta-feira, 16, da Campanha 'Doar é Ser Solidário', uma iniciativa da deputada estadual Maria Mendonça para arrecadar donativos em prol dos sertanejos que sofrem com a estiagem. A ação aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) do município de Itabaiana, distante 52 quilômetros da capital sergipana.
Para a primeira-dama do Estado, a ideia da parlamentar é de fundamental importância e se coaduna com a campanha do Governo do Estado e seus parceiros, o Sergipe Solidário. "Sempre tenho colocado que, se cada um fizer a sua parte, a gente melhora a vida de todos. Itabaiana colocou em um único dia mais de 12 toneladas de donativos, e esse número deve aumentar até o final dessa grande festa solidária".
Também presente, o coordenador da Defesa Civil do Estado, major Erivaldo Mendes, avaliou que toda a iniciativa para ajudar o povo sertanejo é bem vinda. "A deputada Maria Mendonça mobilizou a população de Itabaiana para arrecadar donativos para os sertanejos e nós estamos trabalhando a montagem dessas cestas que serão distribuídas junto com as que temos em Aracaju", frisou.

VEJA MAIS EM: SóCurtição

Nenhum comentário: