Quem somos


A atual formação está sendo reformulada, em breve divulgaremos os integrantes.

Um pouco sobre nós:


O Informativo PensaDores convida a população a refletir um pouco sobre a nossa querida Nossa Senhora das Dores. O informativo surgiu de conversas entre amigos, nessas conversas, lamentávamos a falta de iniciativa da juventude dorense, os problemas que nossa cidade passa, a maneira como políticos brincam com o nosso povo. Diante disso resolvemos não calar.

Crentes de que de nada adianta o lamento e a crítica, se não vier acompanhada de ação. Este informativo é uma ação política e intelectual. Negamos qualquer tipo de partidarismo político, a construção de nossas matérias e o futuro do informativo é decidida de forma horizontal com franco debate e votação e jamais permitiremos a influência de políticos em nosso grupo.

Esse informativo é um grito de liberdade, é o exercício dos direitos que o Estado democrático estabelece e acima de tudo um espelho onde a população da cidade de Dores possa admirar seus problemas, mas também as qualidades de seu povo e seus avanços.

Esperemos que nossas matérias estimulem a leitura e provoquem bons debates, gere ações e desencadeie o interesse pelo futuro da cidade.

Agradecemos os comerciantes que acreditaram nessa idéia e semearam os sonhos juvenis daqueles que acreditam numa Dores melhor. Pedimos desculpas pelos possíveis erros e convidamos todos os leitores a colaborarem com as criticas produtivas que as boas pessoas sabem fazer as outras critica desde já recusamos.

A equipe PensaDores deseja uma boa leitura e envia um fraterno abraços a todos.